radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Comercial terá hoje seu jogo transmitido para todo o Brasil e países da America do Sul na TV Rede Família Canal 2.1 TV ABERTA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Comercial volta a ter um jogo seu transmitido para todo o Brasil e alguns países da América do Sul depois de alguns anos.  A Rede Família de Televisão adquiriu os direitos de transmissão da temporada do Campeonato Paulista da Série A 3 em 2020.

As cidades contempladas para estreia das transmissões da Rede Família são Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. 

Bodytech 300X200

A partida entre Rio Preto e Comercial será transmitida hoje ao vivo direto de São José do Rio Preto a partir das 15:50h.  O comando da transmissão será do narrador Wilson Rocha, Rochinha, comentários de Juninho Fonseca e reportagens de Nando Medeiros. 

Ao todo, são 17 jogos disputados por 16 times tradicionais do Estado de São Paulo, que competem entre si para acessar a segunda divisão do campeonato.  Em Ribeirão a Rede Família pode ser assistida na TV aberta no CANAL 2.1 ou pelo site www.redefamilia.com.br 

A transmissão do jogo do Leão do Norte poderá ser assistida em todo o Brasil através de alguns canais de tv abertas e antenas parabólicas em todos os estados do país. Para alguns países da América Latina a partida também será transmitida por antenas parabólicas. 

No interior de São Paulo a Rede Família é assistida em TV aberta em grandes cidades. Na região metropolitana de Campinas a tv é exibida pela Net nos canais 26 e 526 e também na Tv aberta no canal 8.1 

O Comercial terá mais um jogo a ser transmitido no dia 7 de março em partida contra o Barretos na terra do peão.

Diariamente a Rede Família apresenta o programa esportivo RF Esporte Clube das 13h ás 14h. O programa vem conquistando cada vez mais telespectadores apaixonados por futebol e aumentando significativamente sua audiência com participação de torcedores de todos o Brasil através das redes sociais. 

O diário esportivo é comandado por Wilson Rocha, Rochinha em Ribeirão e Decimar Leite em Campinas. A equipe ainda tem nos comentários Zenon e Juninho Fonseca, ex jogadores de futebol. 

O projeto esportivo do canal é uma parceria entre a Rede Família e o Grupo Moraes de Comunicação.  

Os times participantes são: Barretos, Batatais, Capivariano, Comercial RP, Desportivo Brasil, EC São Bernardo, GE Osasco, Linense, Marília, Nacional, Noroeste, Olímpia, Paulista, Primavera, Rio Preto e Velo Clube.

Para a primeira fase da competição estão previstos 11 jogos. Já nas quartas de final, semifinal e final, os times competem em dois jogos cada, com datas a definir.  

Confira a tabela da primeira fase a seguir:

Rio Preto x Comercial – 25/01

Velo Clube x Desportivo Brasil – 01/02

Noroeste x Paulista – 08/02

Velo Clube x Marília – 15/02

Primavera x EC São Bernardo – 22/02

Nacional x GE Osasco – 29/02

Barretos x Comercial – 07/03

Desportivo Brasil x Barretos – 14/03

Marília x GE Osasco – 21/03

Primavera x Noroeste – 28/03

Capivariano x São Bernardo – 04/04

(*)Datas e horários dos jogos poderão sofrer alterações.

Leia Mais

W Sports