Comercial terá novidades para a partida contra o Mirassol

O Comercial se prepara para a última partida da fase de grupos da Copa Paulista 2019. No próximo sábado (24), a equipe do técnico Roberval Davino enfrenta o Mirassol, fora de casa, pela última rodada da competição. Para o Leão do Norte, a partida vale a liderança do grupo. O alvinegro precisa vencer por três gols de diferença caso queira terminar em 1° lugar. 

Isso porquê a Ferroviária teria como adversário o Batatais, que está suspenso da competição. A Federação Paulista de Futebol já confirmou a vitória da Locomotiva por W.O, que, além de três pontos, conquista mais três gols no saldo, ficando com um saldo de gols maior que o do Comercial. Vencendo por três gols de diferença, o Leão do Norte garante a liderança do grupo 1. 

Tonin 500

Para a partida diante do Mirassol, o técnico Roberval Davino não poderá contar com o lateral esquerdo Cortez e o volante Tauã. Na coletiva de imprensa após a vitória contra a Ferroviária, o treinador já havia confirmado que Lucas Parra entrará na lateral esquerda, enquanto Ademir será o titular no meio de campo. 

A entrada de Parra já era há tempos esperada pela comissão técnica, mas só acontecerá agora por conta da suspensão de Cortez, que voltou a ser titular do Comercial. Já Ademir é conhecido do treinador e começou a competição como titular da equipe. 

Comercial e Mirassol se enfrentam no sábado (24), às 15h, em Mirassol.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC 

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: