Comercial terá três desfalques para a estreia da Copa Paulista

A cada dia que passa aumenta a ansiedade do torcedor comercialino que está com saudades de ver o Leão do Norte em campo. A última partida disputada pelo time alvinegro foi no dia 13 de abril deste ano, pelas quartas de finais da Série A3 do Campeonato Paulista. Na ocasião, o Leão perdeu a partida por 3 X 2 para o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, e foi desclassificado da competição.

No próximo dia 23, pouco mais de dois meses depois, o Leão volta a entrar em campo, mais uma vez fora de casa. A equipe, agora comandada por Roberval Davino, enfrenta a Votuporanguense, na Arena Plínio Marin, pela rodada de estreia da Copa Paulista, campeonato que vale uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Casa Verde Sala

Mas se para os torcedores a expectativa está grande, para três atletas do Leão, a espera terá que ser ainda maior. Os laterais Lucas e Cortez e o atacante Michel Renner não tiveram as documentações confirmadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e não poderão jogar a partida de estreia da Copa Paulista. O prazo de inscrições era até a última quarta-feira (12).

Lucas foi a última contratação concretizada pelo Leão. O lateral de 19 anos vem por empréstimo do Capivariano, clube detentor de seus direitos. Já o lateral esquerdo Cortez e o atacante Michel Renner são velhos conhecidos da torcida comercialina. Os atletas fizeram parte do elenco da última Série A3 e estavam emprestados à URT-MG, para disputar a Série D do Brasileirão. Como o time mineiro foi desclassificado, os atletas voltaram para Ribeirão Preto.

Nenhum dos três jogadores vinha trabalhando como titular da equipe de Roberval Davino. Nos últimos treinamentos e no último amistoso, contra Francana – vitória do Leão por 1 X 0 – o treinador vem dando indícios da equipe que deve começar a Copa Paulista pelo Leão. A escalação conta com: Iago; Mizael, Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan; Leonai, Tauã, Ademir e Bruno Sabiá; Douglas e Zé Andrade.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: