radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Comercial tropeça novamente dentro do Palma Travassos e se aproxima da zona de rebaixamento da A3.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Em jogo truncado no Palma Travassos, o Comercial mais uma vez tropeçou e acabou empatando a partida contra o Barretos, em 0 a 0. Não faltaram oportunidades para os dois times marcarem o gol, porém o que ficou marcado foram as três expulsões e um pênalti desperdiçado do lado do Leão.

O jogo começou quente e logo aos 5 minutos do tempo regulamentar o artilheiro do Comercial Rafael Tanque, de pênalti gerado após toque de mão dentro da área adversária, teve a chance de tirar o zero do placar e conseguir seu sétimo tento na competição, porém errou o alvo e acabou desperdiçando a oportunidade.

Bodytech 300X200

A partida era movimentada, os dois times atacavam e logo depois, sofriam com os contra-ataques adversários. Isso porque, as duas equipes que se encontram fora da zona de classificação do Campeonato Paulista precisavam dos três pontos para subirem na tabela e ficarem mais próximos do G-8. Em um desses contra-ataques do Barretos, aos 43 minutos, o meia Juninho que já tinha cartão amarelo, fez a falta e foi expulso, deixando os donos da casa com dez jogadores.

Já na segunda etapa, no campo de ataque do Barretos, o atacante Harrisson fez uma falta desnecessária e também tomou o segundo cartão amarelo aos 27 minutos e foi expulso de campo. A partir de uma bola alçada na pequena área do Barretos que acabou espirrando o experiente zagueiro Henrique Mattos deu um carrinho por trás e também foi expulso, aos 37 minutos. Com apenas nove jogadores o Comercial se retraiu e não conseguiu criar mais chances de gol.

Com o empate, o Leão do Norte se encontra a três pontos do G-8 porém chega mais perto da zona de rebaixamento da competição. O time de Ribeirão Preto mantém o 14.º lugar com 11 pontos e a gordura de apenas três pontos de vantagem para o vice-lanterna. Isso porque a partida entre Batatais e Penapolense, os dois últimos colocados da competição, terminou empatada. Já o Barretos com 14 pontos, se encontra na oitava colocação do campeonato.

Na 11ª rodada, o Comercial vai a Lins para enfrentar o Linense, no sábado, às 17h, e no mesmo horário, o Barretos recebe o Olímpia.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

W Sports