radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Comercial tropeça para Nacional-SP e aumenta retrospecto ruim no Palma Travassos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Em um jogo emocionante, válido pela sétima rodada da A3, o Comercial saiu com a derrota no Palma Travassos, por 3 a 2 para o Nacional de São Paulo.

Os primeiros 25 minutos de jogo foram de domínio amplo do Naça, que viu o meia Brener anotar dois gols. Aos 11 minutos da primeira etapa, o jogador se aproveitou da falha da zaga comercialina e em uma meia bicicleta abriu o placar. Dois minutos depois, o maior goleador da equipe até aqui(6), Eder Paulista, chutou rasteiro para esticar o marcador para o Nacional. Após a primeira metade do jogo, o Comercial começou a ameaçar mais a meta do goleiro Rafael. Com 39 minutos, o centroavante Rafael Tanque sofreu pênalti e marcou o gol que diminuiu a vantagem.

Gran Steak 500×300

No segundo tempo o Leão dominou o Nacional, que viu o adversário criar quatro oportunidades reais de gol. A partir disso o Naça recuou ainda mais e após boa jogada de Felipinho, o estreante Gilvan ajeitou uma meia bicicleta e empatou a partida em 2 a 2. O gol de empate animou o Comercial, que foi com tudo para o ataque buscando virar o jogo, mas não conseguiu acertar o alvo. Depois de tanto tentar, o Bafo viu o atacante Leandro Silva fazer o gol que deu a vitória ao Nacional, após boa finalização no canto direito do goleiro Max.

Com o Leão do Norte sentindo o gol e não tendo forças para buscar o empate, a partida terminou em 3 a 2 para o Nacional, que agora subiu duas posições e é o sexto colocado da A3 com dez pontos.

Já o time de Ribeirão Preto, após a derrota ocupa a 9.º colocação, com nove pontos e se vê mais uma vez fora da zona de classificação para a próxima fase da competição. Além disso, o Comercial aumenta seu retrospecto negativo fora de casa, nã conseguindo nenhuma vitória no seu campo.

Na próxima sexta-feira o Comercial volta a campo em Rio Claro para enfrentar o Capivariano às 22h pelo Campeonato Paulista A3.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

W Sports