Comercial vai a Itapira em busca da liderança

O Comercial enfrenta na tarde deste sábado o Itapirense, às 16h, na cidade de Itapira e o confronto que tinha tudo para ser apenas mais uma rodada do grupo, ganhou ares de decisão, já que a vitória vale a liderança para ambas as equipes.

Para a partida, o técnico Pinho deve mandar a campo o mesmo time que começou o jogo contra o Jaguariúna. Sendo assim, o Comercial deve começar o duelo assim escalado: Geílson; Dener, Michael Douglas, Otávio Gut e Luanderson; Leonai, Cesinha, Lineker e Matheus  China; Gleyson e Michel Renner.

+ Gleyson exalta dupla com Michel e espera gols em Itapira

Estão fora da partida o goleiro Otávio, que está recuperado do problema que tinha na mão, porém, ainda aprimora forma física, o volante Gabriel Bispo, que está em fase de transição após ter sofrido um problema na panturrilha e o meio-campo Willian Soares.

A novidade fica por conta do retorno do zagueiro Guilherme Café, que volta a ser relacionado após ficar de fora de três partidas. Do lado da Itapirense, vale o destaque para os 10 jogadores colombianos que compõem o elenco do time, incluindo o artilheiro da competição, o atacante Neider Batalla, que já marcou 4 vezes no campeonato.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario