Comercial vence a Ferroviária dentro da Joia

O Comercial recebeu a Ferroviária no Estádio Palma Travassos na tarde deste sábado (17), venceu e acabou com a invencibilidade da Locomotiva. O lateral direito Lucas marcou o único gol da partida, ainda no primeiro tempo. 

O primeiro tempo não foi de grandes emoções. A primeira boa chance do jogo foi do Leão do Norte. Aos 20 minutos, Bruno Sabiá roubou a bola, saiu em velocidade e chutou, no rebote, Vinicius tentou marcar, mas a defesa da Ferrinha evitou o gol do Leão. A partida seguia sem grandes oportunidades de gol. 

Casa Verde Sala

Mas aos 34 minutos, a Joia explodiu de alegria. Bruno Sabiá saiu em velocidade e cruzou para Lucas, que deu um peixinho e balançou as redes do Palma Travassos. O placar estava aberto, 1 X 0 para o Leão do Norte. O primeiro tempo chegou ao fim com o Leão na frente. 

Se o primeiro tempo foi sem muitas emoções, o segundo foi ainda mais truncado. A Ferroviária precisava sair para o jogo e o Leão estava satisfeito com o empate. As equipes não criaram muitas chances de gol e a partida chegou ao fim. Vitória do Leão por 1 X 0. 

O próximo jogo do Leão, o último desta fase de grupos, é contra o Mirassol, fora de casa. 

Foto: Rafael Alves/Comercial FC 

 

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: