Comercial vence de virada dentro de casa e entra no G8 da Série A3

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

E a reação alvinegra continua na Série A3 do Campeonato Paulista 2019. Após começar mal no campeonato, perdendo por 1×0 para o Noroeste, dentro de casa, o Bafo, agora sob o comando de Edson Vieira, venceu o EC São Bernardo no Estádio Palma Travassos e chegou ao 3° jogo seguido sem derrota na competição. E ainda conquistou a primeira vitória diante de seus torcedores.

O primeiro tempo começou e o Comercial mostrou sede de vencer, com duas boas oportunidades para marcar, com Caio Vieira e Michel Renner, mas, aos 12 minutos, quem abriu o placar foi Felipinho, da equipe de São Bernardo. O Leão se lançou ao ataque e criou mais oportunidades. Caio Vieira, Romarinho, Edson Pio até tentaram, mas não conseguiram o gol de empate do Comercial.

O segundo tempo começou e o Comercial voltou ainda mais ofensivo, e logo aos 15 minutos, após escanteio cobrado por Cortez, e confusão da defesa do time do ABC, a bola sobrou limpa para Caio Vieira, o artilheiro do Leão na Série A3, marcar e empatar o jogo para os donos da casa. A partir daí, o Comercial, que já dominava o jogo, passou a atacar ainda mais. Tauã e Eric Bessa entraram, mas foi a entrada de outro jogador que mudou o rumo da partida. João Marcos, jovem atacante que foi apresentado na segunda-feira, entrou, e aos 25 minutos marcou um golaço de fora da área, era a virada do Leão! O Comercial, então, passou e administrar o resultado, e a partida terminou 2×1 para a equipe de Ribeirão Preto.

Com a vitória, o Leão do Norte chegou aos 7 pontos, e entrou no grupo dos 8 que se classificam para a próxima fase.

O próximo jogo do Comercial acontece domingo (03), às 10h, em Monte Azul Paulista, onde o clube enfrenta os donos da casa.

Todas as informações do Leão você vê no Programa WSports News, exibido diariamente, às 19h, no Canal 9 da Net – TVRP. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario