Comercial vence e avança em 1º na Copa Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial recebeu a Inter de Limeira pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista e o resultado não poderia ter sido melhor. Di Maria marcou duas vezes, Lucas fez um gol de falta e o Leão venceu por 3 X 2. Marquinhos marcou os dois dos visitantes.

Além da vitória, o Leão do Norte garantiu sua classificação para a próxima fase e mais, classificado em 1º lugar. O Santo André se classificou em 2º.

Tonin 500

O Leão do Norte terá na próxima fase a companhia de E.C. São Bernardo, XV de Piracicaba e Linense. Na segunda-feira (23), a Federação Paulista de Futebol definirá as datas dos confrontos.

O primeiro tempo começou e o Leão já mostrou que não estava para brincadeira. Logo aos 5 minutos, Ademir deixou Eric Di Maria na cara e o atacante comercialino abriu o placar na Joia. E o Comercial seguia sua forte pressão em cima da Inter. Di Maria e Lucas quase ampliaram o placar, mas pararam em Rafael Pin.

Mas tanta pressão não culminou em mais um gol do Comercial. Pelo contrário, a Inter de Limeira, em uma das poucas chances que teve, empatou o jogo com Marquinhos. A primeira etapa chegou ao fim com o 1 X 1 no placar.

No segundo tempo, a Inter seguia pressionando o Leão do Norte, mas parava em mais uma atuação de Iago Hass. Mas aos 34 minutos, a Joia explodiu mais uma vez. Eric Di Maria sofreu falta, o lateral Lucas cobrou e deixou o Comercial novamente em vantagem.

E tinha mais Leão do Norte. E tinha mais Eric Di Maria. O atacante saiu cara a cara com o goleiro da Inter e marcou mais um para o Leão. A Inter de Limeira descontou nos minutos finais, mais uma vez com Marquinhos. Mas a festa na Joia já estava garantida.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: