Comercial vence fora de casa e conhece sua primeira vitória no Paulista Série A3

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

São Carlos e Comercial se enfrentaram na noite de quarta-feira (23), no Estádio Luís Augusto de Oliveira, o famoso “Luísão”, em São Carlos, e o resultado foi de 1×0 para o Leão do Norte.

O início do primeiro tempo foi favorável ao Leão, que logo no começo quase abriu o placar com o atacante Caíque. O Comercial seguia pressionando, e com boas oportunidades para abrir o placar. Após boa jogada de Edson Pio, Caio Vieira perdeu um gol cara a cara com o goleiro Otávio. E o goleiro do São Carlos estava inspirado. Léo Pereira desceu pela esquerda e acertou um belo chute, obrigando o goleirão a fazer boa defesa. O alvinegro ainda teve um pênalti não marcado em cima de Paulinho. O São Carlos até tentou uma reação, e em jogada de Jonata, o goleiro comercialino Leandro fez uma excelente defesa.

Coxilha dos Pampas 300X200

Apesar da insistência em abrir o marcador, as equipes seguiram para os vestiários com o empate no placar.

O segundo tempo chegou, e o São Carlos voltou melhor. O zagueiro Diego perdeu um gol na cara do goleirão Leandro Santos. Já no lance seguinte, novamente Jonata chegou com perigo, e após o chute, o goleiro comercialino quase entregou e levou um frango histórico. O Comercial começou a reagir, e após mai uma boa descida de Léo Pereira a bola tirou tinta da trave. A partida ficou mais equilibrada, e após tantas chances perdidas, aos 35 minutos, a rede balançou para o Leão! Caio Vieira, que perdeu um gol feito no primeiro tempo se redimiu e abriu o placar para o Comercial. Aos 45 minutos, Léo Pereira, mais uma vez, chegou com perigo ao gol do goleiro Otávio, no que acabou sendo o último lance de perigo da partida.

Aos 49 minutos, o árbitro apontou o centro de campo e encerrou a partida.

O próximo jogo do Leão será contra o Taboão da Serra, no próximo sábado (26), às 16h, em Guarulhos.

Tudo sobre a partida amanhã no Programa WSports News, ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h. E no canal 9 da NET-TVRP, às 19h.

Foto: Assessoria Comercial

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: