Comercial vence Juventus e volta a liderar na Copa Paulista

O Comercial voltou a vencer na Copa Paulista 2019. Na manhã deste domingo (8), o Leão recebeu a Juventus, no estádio Palma Travassos e venceu por 1 X 0. Tauã, no fim do primeiro tempo, marcou o gol da vitória do Leão do Norte. 

Com o resultado, o Leão do Norte assumiu a liderança do grupo 7, com 6 pontos conquistados. Santo André e Juventus têm 4 pontos e a Inter de Limeira tem 3 pontos ganhos. 

Tonin 500

O primeiro tempo foi de domínio total do Leão do Norte. Jogando em casa, o Leão partiu para cima do Moleque Travesso, que veio de São Paulo com a intenção apenas de se defender. Em dois chutes de Ademir, a torcida comercialina quase comemorou. No primeiro, o goleiro Rafael fez boa defesa. No segundo, a trave evitou o gol do volante do Comercial. 

Quando o primeiro chegava ao fim, Bruno Sabiá fez boa jogada e rolou para trás, Tauã chutou, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Rafael. O primeiro tempo chegou ao fim com o 1 X 0 para o Leão do Norte. 

Na segunda etapa, o Comercial cadenciou mais a partida, com a Juventus tentando buscar o empate, mas sem sucesso. O fim de jogo chegou e o Leão saiu com a vitória por 1 X 0. 

Foto: Rafael Alves / Comercial FC 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: