Comercial vence, mas se despede da Copa Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial recebeu o Linense na tarde deste sábado (19), ainda sonhando com a classificação para a semifinal da Copa Paulista. A missão era difícil. O Leão do Norte precisava de uma goleada história em cima da equipe de Lins e uma derrota do XV de Piracicaba, dentro de casa.

Em Ribeirão Preto, o Leão fez a lição de casa e venceu o Linense por 3 X 1. Mas, em Piracicaba, o Nhô-Quim venceu o E.C. São Bernardo e as duas equipes se classificaram para as semifinais da competição.

Tonin 500

O Leão do Norte começou bem o primeiro tempo, mas perdeu volume de jogo e viu o Linense atacando mais do que antes. Tiago Rubin assustou o Leão do Norte em duas oportunidades. Na primeira, errou o alvo, e na segunda parou em Iago Hass, que fez uma grande defesa.

E o goleiro do Comercial ainda salvou o Leão do Norte em outra oportunidade, em chute de Tiago Cortes. Se Iago Hass salvava, o Leão ainda contava com a sorte. Diógenese arriscou de longe e acertou a trave do goleiro Iago. O primeiro tempo chegou ao fim com o zero persistindo no placar.

O Leão voltou melhor para o segundo tempo e logo aos oito minutos abriu o marcador com o zagueiro e capitão Gut. Mas a alegria do Comercial durou pouco. Gustavo Prata saiu cara a cara com Iago Hass e só tirou o goleiro, empatando a partida para o Elefante.

Mas o Leão do Norte reagiu na partida e desempatou com Otávio. O meia recebeu e saiu cara a cara com o goleiro Henrique, só deslocou o goleiro e marcou 2 X 1 para o Leão. Já aos 35 minutos, Lucas fez boa jogada com Eric Di Maria e ampliou o placar. O Comercial até tentou, mas não conseguiu marcar mais gols, e não contou com a ajuda do XV de Piracicaba.

Final de jogo, 3 X 1 para o Leão do Norte, mas eliminado da Copa Paulista. As atenções do Leão do Norte vão todas para a Série A3 do Campeonato Paulista, com início em janeiro do ano que vem.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: