Comercial viaja para recuperar pontos perdidos em Palma Travassos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial foi surpreendido pelo Audax na última rodada do Campeonato Paulista – Série A3. O time comandado por Edson Vieira sofreu um revés e perdeu a partida por 3×2. Essa foi a segunda derrota do Leão dentro de seu estádio na Série A3, a primeira foi logo na estreia, 1×0 para o Noroeste, em jogo que definiu a demissão do então treinador Ricardo Costa.

Nesse campeonato o Comercial está invicto fora de casa e viajou nesta sexta-feira para Itu, onde fica hospedado para a partida de amanhã contra o Capivariano, em Capivari. O adversário do Leão é concorrente direto do alvinegro na luta pela classificação para a próxima fase, principalmente no G-4 da competição. O Leão do Norte é 3° colocado, com 13 pontos, já o Capivariano é o 5°, com 12, e espera passar o Comercial já nesta rodada.

Para a partida deste sábado, o técnico Edson Maradona tem dúvidas apenas no ataque. Com muitos jogadores indo bem, mas em um destaque individual, como o de Caio Vieira, artilheiro do Leão, e vice-artilheiro da competição com 5 gols.

O time que entra em campo deve ter: Leandro Santos; Mizael, Gut, Léo Coelho e Cortez; Leonai, Cesinha e Edson Pio; Romarinho, Caio Vieira e Erik Bessa/Conrado.

Comercial e Capivariano se enfrentam amanhã (16), às 17h, na Arena Capivari. Para o Leão de Ribeirão, vale a recuperação no campeonato e se aproximar novamente dos líderes Velo Clube e Desportivo Brasil, que dispararam na frente, com 17 pontos cada. Para o Leão de Capivari, vale ultrapassar o Leão na classificação geral da competição.

Todas as informações do Leão você encontra no Programa WSports News, exibido diariamente no Canal 9 da Net – TVRP, às 19h. E ao vivo através do Facebook e Youtube, às 18h15.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario