Comercial volta às atividades visando “decisão” com a Francana

O Comercial retornou às atividades nesta quarta-feira, após o empate da última segunda contra a Francana, a Veterana, inclusive, será novamente a adversária do Leão do Norte.

Além de ser um clássico, o duelo ficou ainda mais “apimentado”, pois ambos os times jogam a sua vida dentro do campeonato. O Comercial precisa vencer para voltar para a zona de classificação, e a Francana precisa da vitória para continuar viva na competição.

Casa Verde Sala

Para o confronto, Pinho vai precisar quebrar a cabeça para armar o time sem um de seus principais jogadores. O meio-campista Matheus China, suspenso pelo terceiro amarelo, é desfalque certo para o jogo.

+ Pinho credita empate a coragem do Comercial no jogo

O substituto natural deve ser Danielzinho. Nos dois jogos em que China esteve fora na competição, Danielzinho foi o titular. Contra o Brasilis, inclusive, Daniel foi o autor de um gol e uma assistência na vitória por 4 a 1 em Águas de Lindóia.

O treinador pode ter mais alguns problemas para compor o time para o jogo. Alguns jogadores estão acusando cansaço físico e preocupam a comissão e o departamento médico. Lineker e Michael Douglas são os que mais preocupam. Em Franca, Lineker foi substituído com dores.

A partida entre Comercial e Francana acontece no próximo domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: