O Comercial FC ainda é assombrado por “fantasmas do passado”, erros cometidos em gestões anteriores, acordos não cumpridos, ações trabalhistas, reclamações cíveis de fornecedores, enfim, como diz o próprio presidente, “toda semana temos uma surpresa aqui”.
O problema da vez é uma ação trabalhista que se transformou em ação cível por não cumprimento de acordo judicial firmado com o atual chefe de esportes da Prefeitura Municipal de Brodowski e ex-atleta Fernando Braguin, zagueiro que passou por Palma Travassos algumas vezes, a última em 2009.
Segundo informações o acordo judicial foi celebrado pela gestão Nelson Lacerda que não cumpriu os pagamentos combinados, a partir desse ponto, os advogados de Fernando Braguin ingressaram novamente na justiça, porém desta feita na vara cível que traz implicações mais severas.
A renda do jogo entre Comercial x Rio Preto, válido pela Campeonato Paulista da série A3, deste ano, já havia sido penhorada por esta ação. O mesmo ocorreu com a rende do jogo Comercial x São Carlos, nesta quarta-feira (07) no estádio Palma Travassos, sendo que os R$ 7.490,00, arrecadados dos 636 pagantes.
Em entrevista ao repórter Antônio Luppi, do grupo Wsports, logo após a partida, Brenno Spinelli se mostrou equilibrado e esperançoso por dias melhores.
Foto: Batatais FC