Comoção, solidariedade e homenagens marcam enterro de ex-dirigente do Botafogo.

A noticia do falecimento do ex-diretor do Botafogo Leandro Vieira, chocou a comunidade botafoguense. Mesmo com a noticia confirmada, muitos torcedores e amigos se recusavam a acreditar. Uma grande comoção invadiu as redes sociais. Centenas de torcedores do Pantera renderam homenagens ao amigo e ex dirigente através do facebook, instagran e WhatsApp.

A comoção também chegou ao Comercial, no futebol, o maior rival do Botafogo. Por uma rede social o diretor de futebol comercialino Rangel Scandiuzzi expressou solidariedade. “ Diretoria e coletividade comercialina se solidarizam aos familiares e amigos de Leandro Vieira” Escreveu.

Novo Shopping 300X200

O sepultamento de Leandrão com era carinhosamente chamado pelos amigos aconteceu hoje às 10:30h no cemitério da Saudade. Durante o velório centenas de amigos e torcedores prestaram suas últimas homenagens.

Leandro Vieira foi encontrado ontem a tarde sem vida em um  quarto do hotel Oasis Plaza, situado na avenida Presidente Kennedy no bairro da Lagoinha em Ribeirão Preto. De acordo com a policia a morte ocorreu pela ingestão de fármacos (medicamentos).

Quando o gerente do hotel descobriu o que havia ocorrido chamou uma ambulância, ao chegarem no local o óbito já estava confirmado. De acordo com informações da Policia Militar que atendeu a ocorrência havia uma bolsa do Botafogo no quarto e chaves com um chaveiro do clube.  A PM informou também que ao lado do corpo havia uma carta que foi entregue aos familiares. Para a retirada do corpo do hotel foi necessário chamar mais funcionários da funerária.

O programa W Sports News exibido no Canal 9 da Net todos os dias às 19h, e o site W Sports procuraram o gerente do hotel para obter maiores informações. O mesmo informou que não estava autorizado a falar.

O ex-dirigente tinha convivência muito boa com a torcida e imprensa enquanto esteve comandando o futebol ao lado de outros diretores. Participou ativamente na montagem do time que disputou o Campeonato Brasileiro Da Série C do ano passado.

De fala mansa e tranquila Leandro Vieira defendia sua posições com serenidade  sem brigar com ninguém. Era uma pessoa muito querida na Fiel Força Tricolor, torcida organizada do Botafogo. Muitas vezes chegava a exercer a função de conselheiro para os mais jovens. Em uma postagem na rede social ,o ex-presidente da torcida João Paulo Piva o chamou de “pai” para homenagea-lo.

Em sua rede social particular Leandro Vieira não fez nenhuma postagem nos dias anteriores a sua morte pré -anunciando a decisão de tirar a própria vida. As postagens dos últimos dias retratavam exatamente a personalidade dele no dia a dia . Vejam as últimas postagens.

23/01 –  “ Eu creio em um Deus gigante e a Ele entrego meu dia, minhas dores, meus anseios! E a cada dia Ele me prova seu poder transformando as nossas vidas! Vem que vem Terça-Feira! Tudo nosso. “

24/01-  “ Quem disse que seria fácil?!? Mas tô firme. Leões mortos! Mente tranquila! Coração em paz! Mas um dia! E amanhã nada muda…força Gordâo!”  👊❤️🙏


26/01 – “Algo de leve no riso. Algo de grande na alma! 🙏🙏
Bom dia!”

24/01 “Você é um funcionário de sua felicidade . Jamais terceirize essa função” .

28/01 ” A compaixão é a sabedoria espontânea do coração. Ela está sempre conosco. Ela sempre esteve e sempre estará. Quando surge em nós, é porque aprendemos a ver como somos, na realidade, fortes e seguros. “”
🙏🙏

O presidente do Botafogo Gerson Engracia Garcia decretou desde ontem luto de três dias no clube. Leandro Vieira será homenageado no jogo entre Botafogo x Ituano, que ocorrerá no próximo sábado.

CURTA A NOSSA PÁGINA E RECEBA TODOS OS DIAS AS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO EM SEU FACE.

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: