Concentrados, jogadores do Comercial preferem manter o foco em vez de fazer promessas: “Menos conversa e mais concentração”

O elenco do Comercial está totalmente focado na última partida da equipe na Série A3 do Campeonato Paulista. Com a semana livre antes do confronto decisivo contra o Flamengo fora de casa, os atletas estão aproveitando para não desviar a atenção para outra coisa que não seja essa partida.
Nessa semana, alguns jogadores foram procurados pelo portal Wsports, mas a maioria preferiu se resguardar justamente para não desviar o foco do confronto contra o Corvo. Apesar de não querer dar entrevistas, os jogadores comercialinos deixaram claro: a atitude não é por mal, mas ressaltam que o momento é de menos conversa e mais concentração.

Apesar dos jogadores se resguardarem no momento, o técnico Luciano Dias conversou com a imprensa e analisou o jogo de domingo.
“A gente tem que se preparar. Como podemos fazer algo a mais? Aí sim buscar a vitória, e conseguir esse resultado, aí consequentemente torcer par a combinação de resultados”, falou ao programa Esporte Show.
A partida entre Leão e Flamengo é no domingo às 10h, no estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: João Victor Menezes | Wsports

 

%d blogueiros gostam disto: