Condé confirma Gilberto e Lucas Mendes no time titular

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo encerrou a preparação para o duelo deste sábado contra o Bragantino e já embarcou para a cidade de Bragança Paulista. A última atividade no gramado do estádio Santa Cruz definiu o time que começa jogando.

Sem fazer mistério, o técnico Léo Condé não fechou a atividade e após o treinamento em entrevista coletiva confirmou as entradas de Gilberto e Lucas Mendes nas vagas de Carlos Henrique e Marcos Martins.

UNIMED

“Em relação aos atletas que estão suspensos, não vamos fazer mistério. O Lucas Mendes iniciou bem a competição e vai para o jogo. O Gilberto jogou apenas uma partida, conhece muito bem o Bragantino e merece receber outra oportunidade”, afirmou Condé.

+ Botafogo acerta com atacante ex-Corinthians

Outro que está liberado para a partida é o meio-campista Tchô, que saiu da partida contra o Tombense com um problema no tornozelo. Recuperado, o jogador será titular no sábado.

Com as confirmações, o Botafogo deve começar a partida contra o Bragantino com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Lucas Mendes, Gilberto, Plínio e Peri; Serginho, Yuri e Tchô; Pimentinha, Caio Dantas e Felipe Augusto.

Dos novos contratados, nenhum dos jogadores estão relacionados para o duelo. A partida contra o Bragantino está marcada para às 18h, no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista.

Agora de lados invertidos, Gilberto e Vitinho voltam a se enfrentar

Leia Mais