Condé confirma retornos de Heleno e Pimentinha; Everton Santos é relacionado

O Botafogo realizou na manhã desta sexta-feira o último trabalho tático antes da viagem para Erechim, onde o Pantera encara o Ypiranga no domingo.

Na atividade, pode-se observar um esboço do que provavelmente será o time titular do Botafogo na partida. Num trabalho de simulações de contra-ataques, Condé montou o sistema ofensivo com Felipe Augusto, Jheimy e Pimentinha, o que indica que o atacante deve voltar ao time titular após ter perdido a vaga para Elder Santana na última partida.

Casa Verde Sala

+ “Serve de lição, o Botafogo não é imbatível”, Afirma Condé após derrota

Mudanças também devem acontecer no meio-campo, já que durante toda a semana Everton Heleno treinou entre os titulares. Com o retorno de Heleno, Serginho deve voltar para o banco após dois jogos com titular. Na zaga, o capitão, Plínio, recuperado de dores musculares retorna a equipe.

“Já posso adiantar o retorno do Everton Heleno, treinou durante a semana toda e na realidade é um jogador que iniciou a série C como titular, infelizmente ele teve aquela situação em Juiz de Fora que acabou atrapalhando não só ele, como a equipe toda. Vamos fixar um pouco o Yuri e dar mais liberdade para o Heleno”, afirmou Condé.

Everton Heleno está de volta ao time titular do Botafogo (Foto: João Victor Menezes / WSports)

O último contratado, Everton Santos, enfim está relacionado para a partida e viajou com a equipe para o sul do país.

“O Everton Santos é um jogador de extrema qualidade, seguramos ele um pouco mais por conta da questão física, porque ele veio do futebol indiano onde a carga de treinamentos é bem menor e também por ter ficado dois meses parado. Essa semana ele deu uma resposta boa e está indo para o jogo como opção”, contou Condé.

Everton Santos é relacionado pela primeira vez no Pantera (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

 

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: