Condé confirma time que começa contra o Luverdense

O Botafogo encerrou a preparação visando o duelo com o Luverdense, que acontece neste sábado, no estádio Santa Cruz. Para a partida, o treinador contará com algumas modificações no time titular.

Marcos Martins volta após suspensão contra o Bragantino. Daniel Vançan e Matheus Jussa entram nas vagas de Peri e Serginho, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Novo Shopping 300X200

“O Martins volta, na lateral-esquerda também não tem muito mistério, entra o Daniel Vançan, que vem trabalhando muito bem e está merecendo uma oportunidade. No meio, já adianto para vocês que é o Jussa que vai jogar. Ele entra por uma série de fatores, mais por merecimento, do que por já estar aqui há mais tempo”, afirmou Condé.

Com mais quatro reforços, Botafogo fecha o grupo para a Série C

Com as confirmações do comandante, o Pantera deve começar a partida assim escalado: Tiago Cardoso; Marcos Martins, Carlos Henrique, Plinio e Peri; Yuri, Matheus Jussa e Tchô; Pimentinha, Caio Dantas e Felipe Augusto.

Os novos contratados Gilsinho, Léo Baiano, Marquinhos e Leandro Salino estão relacionados para a partida e podem ser utilizados durante a partida.

 

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: