Condé demonstra preocupação com sequência de jogos no Paulistão

Após a vitória sobre o São Caetano o técnico Léo Condé demonstrou bastante calma e serenidade. A mesma calma e serenidade que havia mostrado na derrota para o Novorizontino na semana passada.

Na entrevista coletiva após o jogo, afirmou que foi para o campo com a mesma tranquilidade de sempre. Que tem conhecimento sobre seu trabalho no clube e o elenco que tem nas mãos.

Tonin 500

Perguntado sobre a ameaça de demissão caso não tivesse vencido o jogo contra Azulão, Condé respondeu: “ Ninguém da diretoria veio falar comigo sobre isso. Por isso, não tinha razão para me sentir pressionado”.

Desde a derrota para o time do Novorizontino na última quinta feira, a torcida panterina vinha fazendo grande pressão sobre o técnico. Através das redes sociais o torcedor pedia a diretoria que demitisse Condé.

Justificando a campanha da equipe, o treinador tricolor disse que a falta de tempo para melhor preparar os atletas é um dos motivos pelo baixo rendimento na competição.

Apresar da boa vitória, Condé demonstrou bastante preocupação com os próximos jogos. O Pantera fará dois jogos seguidos em Campinas . O primeiro contra o Guarani e o segundo contra o Red Bull. Volta a atuar em casa contra o Corinthians, e volta para Campinas para enfrentar a Ponte Preta.

Mesmo com a boa vitória sobre o time do ABC paulista, o Botinha continua em último lugar do grupo D com 4 pontos. O São Paulo tem 9 pontos, seguido pelo Ituano com 7 e Oeste com 6.

A boa noticia é que o tricolor saiu da zona do rebaixamento. Que após a quinta rodada tem o São Caetano e São Bento na degola.   

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: