Condé esboça time que deve começar contra o Bragantino

O Botafogo está em reta final de preparação para a estreia da série C, que acontece amanhã, contra o Bragantino, no estádio Santo Cruz. Para o duelo, o técnico Léo Condé não poderá contar com alguns jogadores que chegaram há poucos dias, além da ausência de Marcos Martins, que sofreu uma lesão muscular na coxa e ficará parado por volta de 30 dias.

Dos que chegaram, Lucas Mendes, Felipe Augusto e Guilherme Garré estão confirmados no time titular. Tchô, Gilberto, Yuri, Matheus Jussa, Caio Vieira, Marcelinho e Daniel Vançan podem ficar como opções no banco de reservas.

+ Perfil vencedor: Elenco Botafoguense conta com quatro campeões da Série C

A equipe que deve começar o campeonato brasileiro será composta por: Tiago Cardoso; Lucas Mendes, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Serginho, Everton Heleno, Garré e Felipe Augusto; Cafú e Caio Dantas.

O atacante Jheimy, que renovou seu vinculo com o Pantera nesta semana deve ficar apenas como opção no banco de reservas, já que após o término do campeonato paulista, o jogador não treinou e ainda pegou uma pequena virose. Outro que deve ficar como opção é o lateral-direito Lucas Taylor, que não treinou durante a semana  pois estava fora da cidade resolvendo problemas particulares.

Botafogo treina visando a estreia contra o Bragantino (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

 

%d blogueiros gostam disto: