Condé esboça time titular para duelo contra o Bragantino

O Botafogo estreia no campeonato paulista na próxima quinta-feira (18) e o técnico Léo Condé já tem uma provável escalação para o duelo contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Sem poder contar com o meio-campista Everton Heleno e o lateral-direito Marcos Martins, que se recuperam de problemas musculares, o Pantera deve iniciar o estadual com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Diego Tavares, Plínio, Naylhor e Peri; Willian, Diones e Danielzinho; Bruno Rocha, Bruno Moraes e Wesley.

Drogao 700×400

As surpresas da escalação ficam por conta dos jovens Wesley e Bruno Rocha, que tem a concorrência de jogadores de mais peso e ainda sim estão garantindo o seu espaço na equipe titular.

+ Bota é derrotado pelo São Paulo e se despede da Copinha

Brigando com os dois jovens estão o meio-campo Dodô, que chegou por empréstimo junto ao Atlético-MG e disputou o último Brasileirão pela Chapecoense, o atacante Lelê, que fez parte do grupo que conquistou o acesso a série A pelo Ceará e o atacante Jheimy, que na última temporada vestiu as cores do Oeste, na boa campanha do time, agora de Barueri, na série B.

O confronto contra o Bragantino está marcado para o dia (18) de janeiro, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: