Condé espera ter força máxima contra o Santos

As lesões foram um dos principais adversários do Botafogo na briga pela classificação as quartas de final. Classificado, agora o Pantera corre para ter o máximo de jogadores disponíveis para o duelo contra o Santos, que ainda terá sua data definida em conselho técnico que será realizado na próxima terça feira (13).

+ Bota vacila, e perde para o Timão no Santa Cruz

Tonin 300X200

Marcos Martins, Wesley e Willian Oliveira foram convocados para o jogo contra o Corinthians e não há nenhum impedimento para que eles enfrentem o Peixe. Everton Heleno já está em fase avançada de transição e pode ser uma surpresa para o confronto. Outro que também pode aparecer novamente na equipe é Peri, que segundo Condé, pode ser a surpresa na convocação para o jogo.

“Estamos felizes, porque no momento decisivo a gente tem praticamente todos os jogadores a disposição. Acredito que o Bruno Moraes já deve voltar normalmente as atividades. Provavelmente o Peri já comece a fase de transição, e pode ser uma surpresa importante. O Everton Heleno já vem fazendo praticamente todos os trabalhos com o grupo e dão mais possibilidades ao time”, afirmou Condé.

O confronto com o Santos será um momento raro para o treinador, que, provavelmente, terá todo o elenco a disposição, com exceção de Lelê, que foi expulso nos minutos finais do jogo contra o Corinthians, por xingar o juiz da partida.

Recuperado, Everton Heleno deve voltar contra o Santos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Agência Botafogo

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: