Condé valoriza elenco do Ituano e garante Tiago Cardoso no gol

Com grande equilíbrio entre as equipes do interior, Léo Condé deu entrevista coletiva nessa sexta-feira (09) reafirmando a qualidade e entrosamento da equipe do Ituano, adversário deste sábado (10), às 16h30 no estádio Santa Cruz. “O campeonato vem se mostrando assim, os jogos muito equilibrados. Então foco é total no Ituano, um jogo muito importante pra que a gente possa se manter nesse bloco próximo à classificação” afirmou Condé.

O treinador do bota contou com a ajuda do zagueiro Naylhor, ex-Ituano, para saber mais detalhes do adversário de amanhã. “Vamos pegar um adversário que talvez das equipes do interior é o que mantém base a mais tempo. Os quatro jogadores de frente, como estava conversando com o Naylhor, são jogadores que estão lá há dois, três anos no clube, já tem um certo entrosamento”.

+ Bota apresenta mais dois reforços para o ataque

Com três dos próximos quatro jogos no Santa Cruz, o treinador sabe que essa sequência é fundamental para as pretensões do clube no campeonato e traçou dificuldades sentidas no trabalho, como as inúmeras lesões ocorridas no elenco. “A gente vem convivendo com isso desde o começo da competição, algumas até por fatalidade. A ideia era trabalhar uma base de equipe e ir ajustando de uma partida pra outra uma ou duas peças. A gente tem que tentar manter uma base até para que possamos ter entrosamento em setores do campo”, disse Léo Condé.

Condé também afirmou que seu goleiro titular é Tiago Cardoso, mas que João Lucas ganhou espaço no elenco do pantera. “É o Tiago quem vai jogar, sempre deixei isso muito claro. O João vem se mostrando um bom goleiro. Tivemos confiança de lançar contra o São Paulo porque ele tinha ido muito bem contra o Novo Horizontino. O Botafogo ganhou uma peça de confiança”.

Foto: João Victor Menezes / Wsports

%d blogueiros gostam disto: