Confiança será fundamental para o Comercial em decisão na Copa Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial jogará a partida mais importante desta Copa Paulista amanhã (16). O Leão do Norte enfrenta o E.C. São Bernardo e precisa da vitória para seguir na competição. Com 5 pontos, o Leão é o 3° colocado do grupo, atrás de XV de Piracicaba e o próprio São Bernardo, com 8 pontos cada.

Na última partida, o Leão do Norte empatou com a equipe de Piracicaba, jogando em casa. O treinador admitiu que dois jogadores jogaram no sacrifício e projetou mudanças para a próxima partida, onde não poderá contar com Lucas, Leonai e Ademir.

Drogao 700×400

“O Di Maria e o Bruno Sabiá não estavam 100% para jogar. Foram para o jogo pelos profissionais que são, pela nossa necessidade e mais uma vez vão para o sacrifício. E tem outras alternativas que nós precisamos. O Cortez provavelmente eu devo achar um espaço para ele. Analisar o Leonai, Ademir, Lucas. Tenho confiança que todos que jogarem, vão dar seu melhor e manter o padrão de jogo”, disse Roberval Davino.

Além disso, o treinador comercialino que o Leão do Norte precisa manter a confiança para esta decisão, fora de casa.

“Tranquilidade e confiança a gente passa sempre. Para esse próximo compromisso, a confiança que eles têm, vai ajudar. Nossa proposta de jogo é arriscada, mas eles não deixam de fazer isso porque têm confiança. Temos tudo para fazer uma grande decisão”, disse o treinador.

Comercial e E.C. São Bernardo se enfrentam na quarta-feira (16), às 15h, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: