Confiante em mais um desafio, Bruno Henrique sonha com o primeiro gol em Libertadores

Autor de um belo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu, pela estreia do Santos na Copa do Brasil, na última quarta feira, o atacante Bruno Henrique soma quatro tentos em 16 partidas pelo Peixe. Presente nos três jogos do Alvinegro Praiano nesta Libertadores , o camisa 27 quer ajudar sua equipe a vencer mais um duelo balançando as redes pela primeira vez na competição contra o Independiente Santa Fe.
“O gol que fiz contra o Paysandu me dá mais confiança para chutar, para arriscar ao gol. Quero repetir isso contra o Santa Fe. Não fico ansioso por este primeiro gol. É bom marcar e fico feliz com isso, mas o mais importante é a vitória da equipe. Temos um grande objetivo na Libertadores”.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Com cinco pontos ganhos, na primeira colocação do Grupo 2, o elenco santista sabe que este duelo é de suma importância para o Alvinegro Praiano manter a liderança da chave. Focado no desafio, Bruno Henrique conta com o apoio da torcida para mais este compromisso.
“Temos que fazer nosso jogo, ir para cima. Teremos o apoio da nossa torcida e precisamos jogar para frente para conquistar a vitória. Estamos prontos para mais essa batalha. Estou sempre preparado para ajudar nossa equipe”, ressaltou.
Santos e Independiente Santa Fe se enfrentam às 21h45 desta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu. Os ingressos seguem à venda. Invicto na competição, o time treinado por Dorival Júnior soma uma vitória e dois empates, com três gols marcados e somente um sofrido.

Foto: Ivan Storti | Santos FC

 

%d blogueiros gostam disto: