Confiante, Lelê é apresentado no Botafogo-SP

O atacante Lelê foi apresentando oficialmente pelo Botafogo na tarde da última quarta-feira (10). Demonstrando tranquilidade e muita confiança, o jogador garante que fez uma boa escola em vir para o Tricolor e afirma que atuar por um clube no ano do centenário é de grande importância para o clube e jogadores.

“Com certeza é totalmente importante, não só para o clube, mas também para os jogadores e acredito que isso torna o desafio ainda maior para mim e para minha carreira. Espero ser feliz, como fui nos últimos três anos”, afirmou o reforço Botafoguense.

Novo Shopping 300X200

+ Botafogo é goleado pelo São Paulo na copinha

Acostumado a trabalhar em grandes equipes do futebol brasileiro, pois atuou por equipes como Coritiba, Ceará, fortaleza e Santa Cruz, Lelê gostou da estrutura do Botafogo, mas ressalta que o mais importante é se adaptar a filosofia de trabalho do treinador.

“Faz poucos dias que eu estou aqui, mas devagarzinho a gente vai conhecendo. Acredito que o mais importante seja se adaptar ao estilo do treinador e dentro de campo procurar dar o nosso melhor e vencer os jogos”, contou Lelê.

Apesar da versatilidade de poder atuar em várias posições do setor ofensivo, o jogador afirma ter preferência por atuar do lado esquerdo do ataque.

“Faz muito tempo que eu não jogo como meia centralizado, mas eu já fiz essa função. Acredito que tanto do lado direito ou esquerdo não terá problemas se o professor optar. Nos últimos anos eu tenho atuado mais pelo lado esquerdo e tenho ido muito bem. Acredito que  o professor sabe onde é a melhor posição para me colocar”, finalizou o novo atacante do Pantera.

+ CLIQUE AQUI – Leia mais notícias do Botafogo

Lelê disputou o último campeonato brasileiro da Série B vestindo a camisa do Ceará, a campanha por lá foi bem sucedida e terminou com o acesso a primeira divisão e título Cearense no primeiro semestre. No vozão o jogador atuou em 28 jogos, marcando 2 gols.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: