Confira as informações da Votuporanguense, primeiro adversário do Comercial na Copa Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial volta a disputar uma partida oficial após quase quatro meses. O ultimo jogo foi no dia 25 de maio pela Série A3 do Campeonato Paulista, na derrota para o São José por 2 a 0 em Palma Travassos.

Já na próxima terça-feira o Leão tem o primeiro confronto pela Copa Paulista diante da Votuporanguense em Ribeirão, às 15h. As duas esquipes já se enfrentaram esse ano pela Série A3 e empataram em 2 a 2 na cidade de Mirassol.

Para a “Copinha” o Pantera Alvinegra contratou 12 jogadores além do técnico Thiago Oliveira: os goleiros Denison e Ângelo; os zagueiros André Baumer e Matheus Ribeiro; os laterais Maziero e Felipe Saturnino; o volante Alan Lopes, o meia Rafael Sayão; os atacantes Erik Mendes, Marcus Vinicius, Macaé Marlon e Nathan Cachorrão.

Na pré-temporada o time realizou dois jogos-treino, o primeiro, contra o Fernandópolis empate em 1 a 1 e no último dia 7 contra o Novorizontino e empatou em 0 a 0. Neste segundo, o técnico Thiago Oliveira entrou em campo com: Thalles, Maicon, Mateus Buiate, Matheus Ribeiro e Félix Jorge; Jair, Alan Lopes e Nicolas; Nathan Cachorrão, Israel e Rafael Sayão.

CONFIRA OS NÚMEROS DA VOTUPORANGUENSE NA TEMPORADA:

Balau

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario