Confira as prováveis escalações, desfalques e os números do Come-Fogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Comercial e Botafogo voltam a se enfrentar no estádio Palma Travassos após 7 anos. As duas equipes já se enfrentaram no último dia 21 de agosto em Santa Cruz e empataram em 0 a 0. Essa partida terá transmissão ao vivo da Rádio WSports com o pré-jogo a partir das 15h30. A cobertura começa às 11h da manhã no programa WSports News direto de Palma Travassos no Facebook, Youtube e Rádios Net.

Esse duelo tem contornos mais decisivos, isso porque, caso o Leão vença se mantem vivo na classificação e empata em números do pontos com o Pantera. Com vitória do Tricolor, ele praticamente elimina seu rival e se garante nas quartas de final. Se empatar o Leão tem que torcer por uma vitória do Velo Clube em cima do Votuporanguense e assim irá decidir a classificação em Votuporanga.

O Tricolor não conta com dois jogadores considerados titulares para essa partida. Victor Bolt com um incomodo no adutor e Emerson com o terceiro cartão amarelo está suspenso. No entanto, Samuel Dias conta com a volta de Bruno Santos que estava lesionado.

Já pelo Comercial, o técnico Gustavo Marciano não tem nenhum desfalque e deve escalar o mesmo time que venceu o Velo Clube na última terça-feira.

PROVÁVEL COMERCIAL:

PROVÁVEL BOTAFOGO:

ARBITRAGEM:

Árbitro: DOUGLAS MARQUES DAS FLORES

Assistente 1: EVANDRO DE MELO LIMA

Assistente 2: VITOR CARMONA METESTAINE

Quarto Árbitro: JOSÉ DE ARAUJO RIBEIRO JUNIOR

Desde 1924 o clássico Come-Fogo já foi realizado 168 vezes, com 61 vitórias do Botafogo, 49 do Comercial e 58 empates. O time de Santa Cruz marcou 212 gols, enquanto o Comercial fez 208.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario