Confira como está a montagem do elenco do Comercial para a próxima temporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Falta um pouco mais de um mês para o fim de 2019, mas, no Comercial, 2020 já chegou. Após a eliminação na Copa Paulista, a diretoria do Leão do Norte já começou a planejar a próxima temporada. Para isso, o primeiro passo foi renovar com o técnico Roberval Davino. Após o comandante, o Comercial acertou a renovação com dois importantes jogadores, o capitão Gut e o camisa 10 Bruno Sabiá.

Mas o Leão começou a sofrer com baixas no elenco. O primeiro a sair foi o centroavante Matheus, que deixou o Comercial para defender o Bangu-RJ. Matheus deixou o Comercial sem marcar um gol sequer. Depois, Leonai deixou Ribeirão Preto para atuar no futebol uruguaio. Outro volante que deixou o Leão do Norte foi Tauã, que defenderá a Portuguesa Santista, na Série A2 do ano que vem.

Coxilha dos Pampas 300X200

O Comercial sofreu perdas na lateral direita também. Mizael deixou o estádio Palma Travassos para vestir a camisa do Goianésia-GO, na elite do Campeonato Goiano. Já Lucas voltou ao Capivariano, detentor de seus direitos, mas deve se transferir para o Bahia.

Mas se perdeu jogadores, o Leão acertou a chegada de três reforços. O lateral direito Dênis chegou do Guarani-MG, o volante Romarinho chegou do Duque de Caxias-RJ, enquanto o meia Laionel veio da Portuguesa Santista.

Além dos reforços, o Leão acertou a renovação de contrato com mais três jogadores do elenco. O lateral esquerdo Cortez, o zagueiro Rodrigo Sabiá e o volante Cesinha.

A diretoria ainda espera a contratação de, ao menos, dois atacantes, e a permanência de outros destaques da equipe. Além disso, espera definir a situação de jogadores que voltam de empréstimo e que não serão utilizados na próxima temporada.

Confira os nomes do atual elenco do Comercial para a próxima temporada:

Goleiros: Iago, Wesley e Buzzetto
Laterais: Cortez, Lucas Parra e Dênis
Zagueiros: Rodrigo Sabiá, Juan, Guilherme, Gut e Kauã
Volantes: Derick, Tenner, Ademir, Vinícius, Cesinha e Romarinho
Meias: Laionel, Bruno Sabiá e Brayan
Atacantes: Eric Di Maria, Douglas Netto, Zé Andrade, Mosquito, PH, Michel Renner, Otávio e Almeida

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: