Confira como ficaria o grupo do Comercial na terceira fase da Copa Paulista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O returno da segunda fase da Copa Paulista 2019 está prestes a começar. No primeiro turno, o Comercial foi bem e terminou como líder do grupo 7, com seis pontos conquistados. O 2° colocado do grupo é o Santo André, com quatro pontos ganhos.

No final desta fase, os dois melhores avançam para a terceira fase da competição, que é novamente em grupos. Nesta fase, os oito melhores times formam dois grupos, com quatro equipes em cada um. No final, os dois melhores colocados se classificam para as semifinais, aí sim, em mata-mata.

Gran Steak 500×300

Caso a segunda fase da Copa Paulista terminasse hoje, além de Comercial e Santo André, Taubaté, XV de Piracicaba, Rio Claro, Mirassol, São Caetano, E.C São Bernardo e Santo André estariam classificados.

No grupo 9, ficariam os primeiros colocados dos grupos ímpares, no caso, 5 e 7, que são, hoje, Taubaté e Comercial. Além dos vice-líderes dos grupos pares, 6 e 8, que hoje, são XV de Piracicaba e Rio Claro, do técnico Edson Vieira, ex-treinador do Leão do Norte.

Já no grupo 10, estariam os primeiros colocados dos grupos pares, Mirassol (grupo 6) e São Caetano (grupo 8), e os vice-líderes dos grupos ímpares, E.C São Bernardo (grupo 5) e Santo André (grupo 7).

O Comercial enfrenta o Juventus pela 4° rodada da segunda fase. A partida acontece no domingo (15), às 10h, em São Paulo.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Leia Mais