Confira como vem a Ferroviária para o duelo contra o Comercial pela Copa Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A Ferroviária vai até Ribeirão Preto neste sábado (17), para enfrentar o Comercial, às 16 horas, no estádio Palma Travassos. A partida é válida pela nona rodada da Copa Paulista. A Locomotiva é a única equipe invicta da competição e lidera o Grupo 01 com 22 pontos conquistados em 24 possíveis, configurando a melhor campanha dentre os participantes. Já o Comercial é o segundo colocado, com 19.

O Comercial tem apenas uma derrota, justamente para a Ferroviária, no primeiro turno. Na ocasião, a AFE venceu por 1 a 0 na Fonte Luminosa, com gol do atacante Felype Hebert. Em caso de empate ou vitória da Locomotiva, a Ferroviária garante a primeira colocação do grupo.

UNIMED

O jogo contra o Comercial pode ser o último da Locomotiva na primeira fase da Copa Paulista, já que o Batatais, adversário da AFE na última rodada, está suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportivo de São Paulo (TJD).

O técnico Vinicius Munhoz disse o Comercial é um adversário muito qualificado, e a Ferroviária se preparou bastante para esta partida. “A melhor forma de respeitar um confronto e um adversário da grandeza do Comercial, já que se trata de um clássico da nossa região, é fazer uma boa preparação. Então, nós estamos focados nisso, em todos os detalhes que vão envolver esse jogo que tem um caráter decisivo, porque envolve a primeira colocação do nosso grupo”, comentou.

Já o volante Willian, de 19 anos, disse que o time aprendeu com os erros cometidos no empate com o Linense. “Nós tivemos erros e entendemos que esses erros são bons de acontecer nesse momento do campeonato. Mas nós temos um objetivo muito maior. Nós aprendemos com eles para chegarmos cada vez mais fortes nas próximas fases”, afirmou.

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: