Confira os nomes confirmados pelo Comercial para a estreia da Copa Paulista

O Comercial divulgou na tarde desta sexta-feira (14), os jogadores que foram inscritos pelo clube para a rodada de estreia da Copa Paulista, que acontece no dia 23 de junho, contra Votuporanguense. No total, 20 atletas foram inscritos, nos quais cinco deles pertencem à lista B, composta por jogadores revelados pela base do próprio clube.

Conforme noticiou o Portal W Sports, três jogadores não conseguiram ser inscritos a tempo, por conta de problemas com a documentação. Os laterais Lucas e Cortez e o atacante Michel Renner não tiveram suas documentações confirmadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), portanto não poderão jogar a partida de estreia da Copa Paulista. O prazo de inscrições era até a última quarta-feira (12).

Casa Verde Sala

Além deles, o treinador Roberval Davino pode ter outro desfalque. O lateral esquerdo Dener, que foi inscrito, passa por um período de testes no Bahia e pode não retornar para Ribeirão Preto. Sem Dener e sem Cortez, a solução é improvisar, como Roberval já vem fazendo, com o atacante Douglas e recentemente com o meia Brayan.

Confira a lista de atletas relacionados para a estreia:

Goleiros:

Iago

Wesley

Zagueiros:

Derick (Lista B)

Guilherme Mariano (Lista B)

Otávio Gut

Juan

Rodrigo Sabiá

Laterais:

Dener (Lista B)

Mizael

Volantes:

Leonai

Cesinha

Tauâ

Tenner (Lista B)

Ademir

Vini

Meias:

Brayan

Bruno Sabiá

Atacantes:

Zé Andrade (Lista B)

Paulo Henrique

Douglas

O Leão estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, contra Votuporanguense, na casa do adversário.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: