Confrontos da fase mata-mata da Série D estão definidos

A tarde deste domingo (09) foi movimentada com a sexta e última rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro sendo disputada de forma praticamente completa com 32 jogos iniciados às 18h. Destaque para a Ferroviária, que conseguiu avançar no saldo de gols e se junta a Novorizontino e Ituano como representantes paulistas na segunda fase.

Jogando fora de casa, em Santa Catarina, a Ferroviária acabou derrotada pelo Joinville por 1 a 0 e, com isso, terminou a primeira fase com nove pontos, na segunda colocação do Grupo A17. Com saldo de um gol, o time de Araraquara ficou entre os quinze melhores colocados e por isso irá enfrentar o Cianorte-PR na sequência da competição nacional. 

Tonin 500

Já classificados desde a rodada passada, Ituano e Novorizontino viveram momentos adversos. Em Minas Gerais, o time de Itu acabou derrrotado pelo URT-MG, pelo placar magro de 1 a 0 e com onze pontos, terminou na segunda posição do Grupo A13. Na segunda fase irá enfrentar o Caldense-MG, porém não terá a vantagem de decidir em casa.

O Novorizontino, por sua vez, recebeu e não tomou conhecimento do Itaboraí-RJ, tanto que venceu a partida disputada no Estádio Jorge Ismael de Biasi pelo placar de 6 a 0. Com a goleada, a equipe comandada por Moisés Egert terminou na liderança do Grupo A14, com 14 pontos e irá enfrentar o Boavista-RJ na próxima fase. 

Único representante de São Paulo a terminar sem a classificação, o São Caetano se despediu do torneio com empate contra o Caxias, por 1 a 1, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. 

Confira como ficaram os confrontos da segunda fase da Série D:

São Raimundo x São Raimundo
Manaus x Real Ariquemes
Moto Club x Floresta
Atlético Cearense x Bragantino
América-RN x Bahia
Jacuipense x Central
Fluminense x Salgueiro
Itabaiana X ASA
Ipora x União
Patrocinense x Juazeirense
Caldense x Ituano
Brasiliense x Vitoria
Novorizontino x Boavista
Brusque x Hercilio
Cianorte x Ferroviaria
Avenida x Caxias

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA



Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: