Confusão após o jogo provoca reunião entre direção, comissão técnica e jogadores do Comercial

Uma confusão nas arquibancadas do Estádio Palma Travassos fez o clima esquentar no Comercial. Familiares do lateral esquerdo Dener, do Comercial, não teriam gostado de cobranças feitas por parte de alguns torcedores. Uma discussão começou e o presidente do Leão, Ademir Chiari, tentou acalmar os ânimos, mas não teve êxito.

Após a confusão, uma reunião foi convocada às pressas no vestiário do Comercial. Na reunião, estavam presentes alguns diretores, membros da comissão técnica e os jogadores do Leão. Após a reunião, o vice-presidente do alvinegro, David Issac, explicou os acontecimentos.

Novo Shopping 500

“Houve uma confusão com um pai de atleta que não se sentiu confortável com a manifestação do torcedor, que é legítima. Com todo respeito, os pais precisam ter discernimento, se a manifestação não agredir ninguém, o torcedor tem todo o direito. Houve um exagero, o nosso presidente tentou apartar a confusão e isso se estendeu para a marquise do estádio. Temos que nos fechar, comissão, direção, jogadores. Dentro desse contexto, fizemos uma reunião, conversando, mas tudo dentro de normalidade para o clube continuar. O objetivo maior está perto, que é a classificação”, declarou Isaac.

O lateral Dener chegou a afirmar que não jogaria mais pelo Comercial. Mas, após a reunião, o clima ficou mais ameno e a situação foi contornada. O vice-presidente do Leão confirmou que o garoto de 18 anos não sofrerá nenhum tipo de punição. O treinador do Comercial, Edson Vieira, disse entender o lado da jogador.

“O Dener falou que ia embora por causa da família. Ele é um garoto. Tem que entender ele também. Se não souber controlar, você perde o atleta que tem potencial enorme. Ele não foi bem no jogo hoje. Mas se entregou, caiu de câimbra no fim. O que vem de fora, não pode influenciar aqui. Os familiares não podem expor ele. A gente blinda, coisas ruins não saem daqui pra fora, o grupo é bom. A gente se fecha e se resolve. O grupo conversa, não precisa sair daqui de dentro. Não tem problema. O problema veio de fora e isso não pode”, destacou Vieira.

O Comercial agora se prepara para enfrentar o Grêmio Osasco na próxima sexta-feira (15), às 19h, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Com o empate na última rodada, o Leão caiu para a 5° posição, 1 ponto atrás do Capivariano, que agora ocupa a 4° colocação, restando duas rodadas para o fim da primeira fase da A3.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: