CONSELHO DELIBERATIVO DO COMERCIAL MARCA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA PARA SETEMBRO

A reunião do Conselho Deliberativo do Comercial-SP, realizada nesta terça feira(22), era aguardada com grande expectativa pela comunidade comercialina.

O torcedor demonstrava ansiedade para saber qual seria o futuro do Comercial de Ribeirão Preto para os próximos meses, principalmente no departamento de futebol profissional.

Coxilha dos Pampas 300X200

Na opinião de alguns torcedores, o ano  de 2017, estava perdido e o assunto futebol só seria tratado no começo de 2018, não havendo mais tempo para se antecipar as eleições da diretoria executiva.

Pois bem , em uma reunião que durou pouco mais de duas horas e meia, importantes decisões foram tomadas. A principal delas, foi a definição da data para a eleição presidencial no Leão do norte.

Por decisão unânime,  o Conselho Deliberativo do Leão marcou a data da eleição para o dia 25 de setembro. Fabio Hersi, fez questão de afirmar que não se trata de antecipação de eleição, e que a definição da data atende artigo do estatuto do clube.

A transição de cargo pode ser até dezembro, mas,  havendo um acordo entre o atual presidente  Brenno Martins, e o presidente eleito, pode se iniciar a nova gestão na mesma semana.

Antes da eleição no alvinegro, um nova reunião conselho irá acontecer para mudanças no estatuto. “ No dia 11 de setembro faremos outra reunião pera mudar algumas coisas em nosso estatuto. Queremos fazer isso antes da eleição da diretoria executiva, para não dar margem a discussões no futuro”. Disse Hersi.

O presidente do Conselho disse saber pouco sobre possíveis candidatos nas eleições. “ Não temos ainda um candidato definido, há muita especulação. O que sabemos é que temos dois grupos. É difícil saber se teremos uma aclamação, ou uma disputa no processo eleitoral”.

Nesta mesma reunião foram formadas três comissões, são elas:  ética e disciplinar , fiscal e de estatuto.

Em entrevista ao programa W Sports News, exibido diariamente no canal 9 da Net de segunda à sexta feira das 19h às 20h, Fábio Hersi, afirmou que o Comercial começará os trabalhos no futebol profissional ainda este ano, assim que for definido o novo presidente do clube.

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: