Construtora Pacaembu revitaliza parque da cidade priorizando esporte e lazer para população

A prefeitura de Ribeirão Preto e a Pacaembu Construtora entregam no próximo domingo, 22 de abril, a revitalização do Parque Tom Jobim, localizado no Jardim Procópio, região Norte da cidade. Iniciadas em 12 de março, as obras contemplam revitalização e manutenção do parque, que ocupa uma área de 64 mil metros quadrados.

O local ganhou reparos de serralheria, consertos e pintura dos portões e gradil que circunda o parque, além de gradil em torno do lago; reparo dos bancos de concreto e madeira; reparo dos passeios em concreto; remoção de quiosques e bancos danificados, com instalação de novas mesas e bancos em concreto; instalação de brinquedos no playground, com brinquedos inclusivos para crianças com deficiência, por meio do projeto Duda Nalini; revitalização da academia ao ar livre; substituição da tela do alambrado do campo de futebol, com revitalização de todo o espaço, incluindo troca de traves e reparos no gramado; implantação de quadra poliesportiva; roçada do gramado, manutenção das muretas e guias do parque.

As obras fazem parte da parceria firmada entre o poder público e a iniciativa privada através da Construtora Pacaembu, por meio do Programa Verde Cidade.

A Construtora Pacaembu é patrocinadora o oficial do Botafogo Futebol Clube. Em 2017 também apoiou o futebol amador de Ribeirão Preto que envolve vários bairros da cidade.

 

A empresa se preocupa bastante com o esporte, lazer e bem estar da população. O empreendimento Residencial Vida Nova Ribeirão por ela construído, e já na terceira etapa,  tem ciclofaixas, quadras  e áreas para caminhadas e corridas.

%d blogueiros gostam disto: