Contra o Campinas, Vôlei Ribeirão busca classificação às quartas de final

O Vôlei Ribeirão busca sua classificação na sequência da Divisão Especial do Campeonato Paulista neste sábado (16), às 17h, contra o Vôlei Renata, de Campinas. O time ribeirão-pretano vem de vitória fora de casa – venceu Atibaia na quarta-feira (13) por 3 a 2.

O técnico de Ribeirão, Marcos Pacheco, acredita na força da torcida. Em todos os jogos na Cava, os torcedores lotaram o ginásio e não será diferente neste sábado. “Construímos uma parceria entre torcida e time. É uma decisão importante para nós e essa parceria nos ajuda muito. Vamos lutar com intensidade em busca da vitória”, disse Pacheco.

Essa será a última rodada da fase classificatória. Hoje o Vôlei Ribeirão ocupa a sétima colocação na tabela e estaria classificado para enfrentar o segundo colocado na fase seguinte. No campeonato, o time ribeirão-pretano venceu Santo André (3×1) e Atibaia (3×2) e perdeu para Sesi-SP (0x3), Taubaté (1×3), Itapetininga (1×3), São José (0x3) e Corinthians (0x3), com sets equilibrados.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Fotos / Pitton

%d blogueiros gostam disto: