Contra o Jaguariúna, Geilson pode quebrar recorde pessoal de jogos sem sofrer gols

Existe um ditado no futebol que diz que todo bom time começa por um bom goleiro. O Comercial levou o ditado ao pé da letra e, até aqui, tem o goleiro menos vazado da competição.

Aos 22 anos, Geilson está vivendo a melhor fase da carreira. No campeonato paulista sofreu apenas dois gols e está, novamente, a quatro jogos sem sofrer gols. Contra o Jaguariúna, o goleiro terá a possibilidade de bater o próprio recorde dentro da competição.

“A expectativa é boa, de poder fazer um bom trabalho, fechar o gol novamente e aguentar mais 90 minutos sem sofrer gols. Já fiquei a mais de 400 minutos sem sofrer gols e agora quero poder bater a meta dos 500 minutos”, afirmou Geilson.

+ Cesinha classfissica empate como importante: “Seguimos invictos”

Apesar da boa fase, o goleiro afirma que o importante é continuar trabalhando forte e buscar sempre melhorar.

“A gente vem trabalhando forte, buscando sempre melhorar. Contra o Independente a gente fez e não fez uma boa partida, porque tivemos as melhores oportunidades, mas não conseguimos marcar”, contou o goleiro Comercialino.

Humilde, Geilson faz questão de enaltecer todo o sistema defensivo e afirma que o trunfo do Comercial é a dedicação de todo o time.

“Nós sabemos que a nossa defesa é muito boa, principalmente o Leonai, que é o nosso cão de guarda, que protege ali na frente e marca bastante. A defesa como um todo é muito boa e o time todo vem muito bem, ajudando a marcar desde o pessoal lá da frente”, contou Geilson.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: