Contra o Mirassol, Botafogo-SP tentará encerrar jejum de 5 anos sem vitórias, contra o Leão

Mirassol líder da Série C – Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol FC

Neste domingo, às 17h, o Botafogo recebe o Mirassol, líder do campeonato no Estádio Santa Cruz. O tricolor contará com a estreia do novo comandante, Paulo Baier, para tentar voltar ao G-8.

Além de enfrentar o líder da competição, o Pantera terá uma motivação a mais para o confronto: Quebrar o tabu de 5 anos sem ganhar do Mirassol

Nesses cinco anos, as duas equipes se enfrentaram cinco vezes. O leão saiu vitorioso em quatro das oportunidades, além de um empate no confronto. Confira os últimos confronto entre Mirassol e Botafogo:

*Dados retirados do site ogol.com.br

Mirassol 1×1 Botafogo-SP – Campeonato Paulista 2019

Botafogo-SP 0x6 Mirassol – Campeonato Paulista 2020

Mirassol 2×1 Botafogo-SP – Campeonato Paulista 2021

Botafogo-SP 1×3 Mirassol – Campeonato Brasileiro Série C 2021

Mirassol 1×0 Botafogo-SP – Campeonato Brasileiro Série C 2021

Novo comandante

O Botafogo se encontra na décima primeira colocação, com 10 pontos somados. O adversário é o líder da competição, isolado com 16 pontos conquistados.

Para o jogo de domingo, o tricolor terá a estreia de Paulo Baier, seu novo comandante. O treinador enalteceu a importância da semana para trabalhar e garantiu um elenco motivado, para enfrentar o líder da competição:

“Eu trabalho jogo a jogo, focar no Mirassol, buscar três pontos, estamos a seis e pode ficar três, estar entre os oito. Essa é a motivação, ganhar do líder.”

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario