Contra o XV de Piracicaba, Sertãozinho busca reabilitação na Série A2 do Campeonato Paulista

Buscando os primeiros pontos no Campeonato Paulista da Série A2, o Sertãozinho encara, na noite desta quarta-feira, o XV de Piracicaba. A partida, válida pela segunda rodada do estadual, está marcada para as 20h, no Estádio Barão de Serra Negra.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Coxilha dos Pampas 300X200

Para o confronto desta noite, o técnico Júlio Sérgio relacionou 19 jogadores. A única mudança prevista, até o momento, está no gol. Saulo entra no lugar de Márcio, que se contundiu na estreia do Grená na competição diante do São Caetano. Nas outras posições, não são previstas mudanças pelo treinador.

“Na estreia nós tivemos um bom volume de jogo, apesar da derrota. A gente espera que o jogo contra o XV seja melhor ainda e que possamos ter uma ofensividade um pouco maior também. Eles têm um time bem treinado, é uma equipe boa, que comete poucos erros. Mas o grupo está muito focado, o ambiente está muito bom. Tivemos uma boa conversa com os jogadores e eles estão conscientes do que precisam fazer nessa partida para sairmos vitoriosos”, disse o técnico Júlio Sérgio.

Foto: Vinícius Alves | Sertãozinho

Tonin 500×300
Novo Shopping 500×300
Gran Steak 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: