Contratado para a temporada 2017, Cortez é apresentado oficialmente no Grêmio

O lateral-esquerdo Bruno Cortez foi oficialmente apresentado pelo Grêmio na manhã desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. Os jogadores se reapresentaram após o fim da pré-temporada e fizeram trabalhos físicos na academia e no gramado. O jogador de 29 anos chega com contrato até dezembro, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada.

Ao lado do vice-presidente de futebol Odorico Roman, Cortez falou sobre a chegada ao Tricolor e projetou a temporada.

Novo Shopping 500

“Só tenho que agradecer a Deus por tudo que aconteceu na minha vida, agradeço pela oportunidade de jogar num Clube grandioso como o Grêmio. Estou muito motivado, feliz de estar aqui. Quero honrar essa camisa, o presidente, todos que confiarem em mim e apostaram em mim. Treinar com o grupo já motiva muito, e estou preparado”, disse o lateral.

> Receba as notícias do futebol  em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Cortez também falou a respeito da convivência com um novo grupo de jogadores, comentando a recepção que teve no vestiário e o ambiente que encontrou no grupo pentacampeão da Copa do Brasil.

“Tem um grupo fantástico, maravilhosos. Eles me abraçaram super bem, me deixaram super à vontade. Estou muito motivado e feliz de ajudar o Grêmio. Tenho certeza que essa temporada será melhor que a do ano passado”, projetou Cortez.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: