Corinthians enfrenta a Chapecoense buscando a classificação na Copa do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Corinthians recebe a Chapecoense pela quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (24), às 21h30, na Arena Corinthians. O tricampeão paulista precisa reverter a derrota por 1 a 0 em Chapecó para avançar na competição nacional.

Após conquistar o seu trigésimo Paulistão, o Corinthians tem a missão de superar a Chapecoense, ao menos com um gol, para avançar. No primeiro encontro entre os clubes, o time de Santa Catarina fez 1 a 0 e leva a vantagem do empate.

Bodytech 300X200

Ainda na ressaca da conquista estadual, Carille fez mistério para definir o time titular. “Vou olhar no olho de cada um e só de olhar no olho eu já sei. Tem uns lá que vou olhar bem. Os jogadores vão saber quem vai para campo”, disse o comandante alvinegro.

Apesar de nunca ter perdido em sua casa para os catarinenses, o Corinthians terá de quebrar um tabu contra o clube de Santa Catarina. Em solo alvinegro, o clube paulistano nunca venceu a Chapecoense por uma diferença superior a dois gols. Até o momento foram quatro empates e duas vitórias.

Vice-campeão catarinense, o técnico Ney Franco confia na classificação alviverde. “A gente vai pegar uma equipe que também jogou. Corinthians foi campeão, desgastou emocionalmente, fisicamente. Nossa equipe tem todas as condições de se recuperar fisicamente para esse confronto da Copa do Brasil. Vamos com expectativa enorme de conseguir um bom resultado e avançar”, disse o treinador.

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli. Técnico: Fábio Carille.

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Gustavo Campanharo; Régis, Aylon e Everaldo. Técnico: Ney Franco.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: