Corinthians enfrenta o Avenida pela segunda fase da Copa do Brasil

O Corinthians enfrenta o Avenida-RS, na Arena Corinthians, pela segunda fase da Copa do Brasil 2019, nesta quarta-feiras (20), às 21h30. A decisão é em jogo único e o Timão precisa vencer para avançar direto à terceira fase da competição. Em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis.

Antes do último treino para o duelo com a equipe do Rio Grande do Sul, o meia Sornoza falou com a imprensa sobre o confronto. 

Tonin 500

“Nós estamos procurando fazer o melhor em cada jogo. É muito difícil quando jogamos contra times chamados “pequenos”, assim como quando jogamos com times chamados “grandes”. Temos que fazer nosso melhor, respeitar o Avenida e será um grande jogo.”

Sornoza destacou a dificuldade da partida da próxima quarta-feira.

“É um jogo difícil,vamos procurar fazer um jogo melhor, propor para fazermos gols ,pode ser nossa segunda vitória consecutiva. Vamos fazer de tudo para vencer o jogo e classificar”

A decisão pela segunda fase da Copa do Brasil de 2019 será, também, a primeira partida entre Corinthians e Avenida-RS na história.

Para o duelo, o técnico Fábio Carille deve repetir o mesmo time que venceu o clássico contra o São Paulo no último domingo. O Corinthians deve ter:
Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Junior Urso, Sornoza e Clayson; Gustagol.

Todas as informações do mundo da bola você encontra no Programa WSports News, exibido diariamente no Canal 9 da Net – TVRP, às 19h. E ao vivo, através do Facebook e Youtube, às 18h.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: