Corinthians perde para Cruzeiro no Mineirão na última rodada do Campeonato Brasileiro

O Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 3 a 2, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, neste domingo (11), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Timão fechou a participação na competição em sétimo, com 55 pontos.
No primeiro tempo, o Corinthians saiu na frente no placar. Logo aos oito minutos, após cobrança de escanteio, Rodriguinho desviou para a pequena área e Guilherme empurrou a bola para o fundo do gol, fazendo 1 a 0. Mas ainda na etapa inicial, o time do Cruzeiro empatou, com gol de Arrascaeta.
O técnico Oswaldo de Oliveira fez duas mudanças no intervalo. Saíram Camacho e Romero e entraram Guilherme Arana e Giovanni Augusto. Em busca de um resultado positivo, o Corinthians saiu para o ataque e conseguiu voltar a ficar à frente na partida no início do segundo tempo.
Em triangulação, Rodriguinho tocou para Fagner, que foi à linha de fundo e cruzou. Marlone, sozinho, cabeceou e desempatou o jogo para o Timão, aos nove minutos da segunda etapa. No entanto, a vantagem alvinegra durou pouco. Aos 11 minutos, o Cruzeiro empatou o jogo com Ezequiel e aos 13, Robinho decretou a virada da equipe mineira, em um placar de 3 a 2 que não se alterou mais até o fim do duelo.
Com o fim do Brasileirão 2016, o Corinthians passa a pensar na temporada 2017. O elenco alvinegro se reapresenta no CT Dr. Joaquim Grava no dia 7 de janeiro, quando inicia a pré-temporada e a preparação para a Florida Cup, primeiro torneio que o Timão disputará no ano que vem, nos EUA.
Fonte: Agência Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: