radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Corinthians perde para o Peñarol e é eliminado do torneio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Corinthians perdeu para o Peñarol por 4 a 0 na noite desta quinta-feira, no estádio Campeón del Siglo, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Com isso, o time paulista acabou eliminado da competição.

Com o resultado, o Peñarol chegou aos 12 pontos e encaminhou a classificação. O River Plate, com sete, ainda está na luta. Eliminados, Corinthians tem quatro e Sport Huancayo, zero.

Bodytech 300X200

Priorizando o Paulistão, o Corinthians mandou a campo um time alternativo e viu o Peñarol assumir o controle do jogo. Logo aos quatro minutos, após cobrança de escanteio, Álvarez Martínez subiu livre para inaugurar o marcador.

A pressão do clube uruguaio continuou. Aos 13 minutos, González recebeu de Torres e cruzou rasteiro. Cássio falhou e a bola sobrou para Álvares Martínez fazer 2 a 0. O terceiro quase veio na sequência. Facundo Torres recebeu pela direita, passou como quis pelos marcadores e jogou na trave.

O Corinthians só foi chegar no fim. Aos 41 minutos, Gustavo Mosquito tocou para Roni, que, dentro da área, soltou o pé e mandou no travessão.

O panorama do segundo tempo foi o mesmo. Aos sete minutos, em boa trama de contra-ataque, Ceppellini lançou Canobbio, que tirou da marcação e mandou 1 a 0. O Corinthians tentou uma reação, mas a bola de Otero, em cobrança de falta, ficou na trave. E ainda deu tempo do Peñarol fechar conta com mais um gol de Álvarez Martínez.

Na próxima rodada, o Peñarol enfrenta o River Plate na terça-feira, às 19h15, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Na quinta, às 21h30, no Corinthians recebe o Huancayo, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Foto: @rodrigo_coca / Agência Corinthians

Leia Mais

W Sports