radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Corinthians recebe o Bahia na Neo Química Arena pela 11ª rodada do Brasileirão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Na noite desta quarta-feira (16), o Corinthians enfrenta o Bahia em casa pelo Brasileirão 2020. A partida é válida pela 11ª rodada, e será a única que acontecerá neste meio de semana, já que o restante dos jogos estão marcados para o próximo final de semana.

O Coringão soma até aqui nove pontos na tabela e busca a vitória hoje para se aproximar novamente da parte de cima da tabela. A campanha até aqui são de duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

Bodytech 300X200

Timão pronto!

Na tarde da última terça-feira, o técnico interino Dyego Coelho realizou no CT Dr. Joaquim Grava a última atividade preparatória para o duelo contra a equipe do Bahia. Foi um trabalho técnico e tático para alinhar os últimos detalhes com os jogadores. O comandante também preparou um treinamento de bolas paradas ofensivas e defensivas.

A novidade fica por conta da base, já que Coelho terá três reforços de lá para encarar o Bahia: o lateral direito Igor Formiga, o meio-campista Gustavo Mantuan e o atacante Cauê.

Retrospecto

Na história do confronto entre Corinthians x Bahia a equipe do Parque São Jorge leva vantagem. De 70 jogos até hoje, foram 33 vitórias, 15 empates e 22 derrotas. Foram 105 gols marcados pelo Alvinegro e 73 sofridos.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Leia Mais

W Sports