Corinthians recebe o Goiás de olho em salto na classificação

O Corinthians recebe o Goiás em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (7), às 19h15, na Arena Corinthians, em São Paulo. Com um jogo a menos em relação aos rivais, o time paulista busca o triunfo para saltar à quinta colocação, ficando próximo do G4.

Com 20 pontos, o Corinthians aparece na atual sétima posição, a quatro pontos do Atlético-MG, quarto colocado. Um triunfo simples na noite desta quarta-feira faz com que o Alvinegro se posicione na quinta colocação, a apenas um dos mineiros. Vale lembrar que o São Paulo, quinto colocado com 21 pontos, ainda tem uma partida a fazer.

Apesar de não ter desfalques por conta de suspensão, o técnico Fábio Carille deve optar por fazer mudanças em relação ao time do último confronto diante do Palmeiras. Com isso, o provável Corinthians deve ser formado por Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Júnior Urso, Matheus Jesus, Matheus Vital, Pedinho e Clayson; Boselli.

Já o Goiás aparece na 12ª colocação, com 17 pontos, três atrás do rival desta quarta-feira. O time alviverde quer encerrar com um jejum de quatro rodadas sem vitórias e chega para o embate com Robson Gomes, que assumiu de forma interina após a saída de Claudinei Oliveira.

Para enfrentar o Corinthians, na casa do rival, o preparador físico não poderá contar com o zagueiro Yago e com os meias Marlone e Giovanni Augusto. Assim, os goianos devem ser escalados com Tadeu; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe, Léo Sena, Michael e Leandro Barcia (Renatinho); Kayke.

Ficha técnica:
Corinthians x Goiás;
Horário: 
19h15;
Local: Arena Corinthians, em São Paulo;

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Júnior Urso, Matheus Jesus, Matheus Vital, Pedinho e Clayson; Boselli. Técnico: Fábio Carille.

Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe, Léo Sena, Michael e Leandro Barcia (Renatinho); Kayke. Técnico: Robson Gomes.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians 

Casa Verde Sala

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: