Corinthians vai para o tudo ou nada na Copa Sul-Americana

Após vencer seu último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians retorna a campo nesta quarta-feira (20) contra o Racing-ARG, pela Copa Sul-Americana, tendo que reverter a desvantagem no placar.

O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, na Arena, e o meia Rodriguinho se mostrou confiante na classificação do time alvinegro.

“Um jogo difícil, a gente teve noção de como eles jogam, mas vamos com tudo para buscar a classificação. Chance boa (de classificação), nossa equipe tem muita qualidade para chegar lá e conseguir o resultado.

Vamos com esse intuito de ir e voltar classificado. Sabemos que será difícil, mas já mostramos contra um grande time (Universidad de Chile, na primeira fase) que podemos vencer fora”, disse.

Na primeira fase da competição, o Corinthians visitou o time chileno, no jogo de volta, e venceu por 2 a 1. Na fase seguinte, jogando fora de casa empatou em 1 a 1 com o Patriotas-COL, e desta vez a vitória simples garante o time do Parque São Jorge nas quartas contra o Libertad-PAR.

%d blogueiros gostam disto: